Cowboys From Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


WoW Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tutorial] Dicas para Off-tankers (OT)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/09/2016

[Tutorial] Dicas para Off-tankers (OT) Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Dicas para Off-tankers (OT)   [Tutorial] Dicas para Off-tankers (OT) EmptySex Set 02, 2016 1:17 pm

Fala ai cambada!
Nesse pequeno guia a seguir irei da algumas dicas de como um bom off-tanker devi agir em uma raid, estas dicas provenientes de minhas próprias experiências , tanto como tanker quanto como off-tanker.

Primeiramente conheça bem sua classe, suas desvantagens, limitações, suas skills e claro seu gear, pois não adianta ter conhecimento se seu gear estar fraco e caso precise segurar o boss morrer em 2 segundos (rsrsrsrs), para ilustra essa frase usarei uma frase: “Pra min o off-tanker tem que ser tão bom quanto o main-tanker”.

-Ei tio Urik eu já conheço minha classe e meus equipes já “guentam” a barra!

Ótimo garoto, vamos ao próximo ponto;
Agora é hora de estudar as dungeons e raids, para saber oque fazer e onde se posicionar.
UM bom OT é aquele que anda na sombra do MT, ou seja ele não atrapalha agrando os mobs e boss quando os mesmos estão sendo tankados pelo MT...

-ué tio ai num vai ter graça, num tem nada pra min fazer.

Calma guri, deixa eu acabar de explicar. Tankando mobs você terá a função de tankar mobs que escapem do agro do MT, porque sempre tem aqueles dps metidos a fodões que batem fora do target do MT, ai já viu né?

Como todos sabem a função básica de um off-tanker é tankar caso o OT morra, Bem pra que esperar ele morrer...

-Mais tio você num disse pra não agrar quando o main-tanker tiver tankando?

Fica quieto pentenho e escuda a minha explicação! É para agrar apenas caso o life do MT baixe d+ e ele esteja a ponto de morrer, então você deve puxar o boss para você ate que os healers curem o MT e ele agre novamente.

Outra situação em que o OT pode agrar o boss, é quando um dps agra, pois pode ser que o taunt do MT esteja em cd, e muitas vezes ate acabar o cd o dps que agrou já morreu, então você como off-tanker fodão deve puxar o boss pra você ate que o taunt do MT acabe o cd e ele posso agrar novamente.


Bom espero ter ajudado, e desculpem os erros de português, caso eu tenha esquecido algo, ou falado merda, fiquem a vontade para corrigirem ou adicionarem informações.

Ir para o topo Ir para baixo
https://cowboys.umforum.net
 
[Tutorial] Dicas para Off-tankers (OT)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cowboys From Hell :: Guias de Dungeons e Raids (Lich King)-
Ir para: